top of page

Volvo 850 T-5 R Break 1997

Atualizado: 22 de jul. de 2023

Opa galera! Eu voltei, vou postar alguns mods, e como sempre dar uma parada, bem, pra nossa volta, eu trouxe logo um 5 cilindros (NÃO É MAREA KCT), uma Perua, um Suéco, a 850 T5-R Break, carro lindooooo demaiss, tu é doido, ainda mais com um 5 cilindros turbinado.

As wagons tem muitos admiradores, mas as montadoras praticamente decretaram o fim desse tipo de veículo, em detrimento primeiro das minivans (também quase desaparecidas) e agora dos SUV's. Mas existem wagons que não podem ser esquecidas, como a Volvo 850 T-5R, um dos modelos mais interessantes da história da marca sueca. Mesmo indo contra tudo o que o marketing da marca trabalha em termos de sobriedade e segurança. Mas bem, vamos para a ficha técnica


Volvo 850 T-5 R Break 1997

Motor: 2.3 I5 Turbo B5234T5

Câmbio: Automático de 4 marchas com opção de trocas manuais

Tração: Dianteira aberta

0-100 estimado: De 7.1 a 8 segundos

Velocidade máxima estimada: 245km/h


Fotos abaixo!!






Créditos abaixo!!


Mod: Luke (o homi)


Lazy: Luke


Roda: ????


Fullpack: Eu


AVISO! ESTE CARRO UTILIZA UM MOTOR 5 CILINDROS, PARA JOGAR ONLINE, COLOQUE O MOTOR EM "V", OBRIGADO!


Download Abaixo!!



195 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


Igor Vieira
Igor Vieira
Apr 25, 2023

Aceite minhas desculpas sinceras por demorar para ver seu comentário, estava off do pc, mas vi e já está ajustado blz

Like

SheriffBarion 357
SheriffBarion 357
Feb 06, 2023

mod apenas do lukeraio e meu, sheriffbarion, daddy mods nao faz mais mods a uns 3 anos +-, desde ja agradeço caso mude a descrição, lazy luke, roda LM e o fullpack original meu

Like
Post: Blog2_Post
bottom of page